Julgamento em Dois vizinhos: Réu Condenado

June 01,2022 Post By: Werbevan Castro


Na última quinta-feira, 26, no Tribunal do Júri do Fórum de Dois Vizinhos, foi realizado o julgamento de dois acusados pelo crime que vitimou três homens no dia 11 de agosto de 2014. O julgamento durou 12 horas, sendo um réu inocentado e outro condenado a 23 anos de detenção em regime fechado.

O crime

Era Dia dos Pais quando Zenésio Orben, Robson do Amaral Orben, pai e filho, e um adolescente de outra família que, na ocasião, tinha 17 anos, morreram depois de uma briga generalizada entre vizinhos no Bairro Vitória. A rixa começou através de uma briga anterior entre os jovens, que também envolveu seus pais. Zenésio apresentava lesões oriundas de arma branca, Robson de arma branca e arma de fogo, enquanto o adolescente tinha ferimentos de arma de fogo na cabeça. Uma faca e um revólver calibre 32 foram localizados no local do crime. Os três foram socorridos, levados ao hospital, mas não resistiram e faleceram.

Os dois acusados são A. S. e N. S e foram defendidos por Gilberto Carlos Richthcik, sendo que N.S foi inocentado por falta de provas e A.S condenado a 23 anos de detenção em regime fechado. Os dois estavam em liberdade até o julgamento, sendo que o condenado terá, agora, direito a recurso. Representou o Ministério Público a Dra. Bianca Riva Ribeiro, com auxílio, na acusação, dos advogados Renato Vieira Ernesto, Werbevan Paes de Castro, Bruno Felipe Alves de Lima e Samir Mattar Assad. A juíza foi a Dra. Divângela Précoma Moreira Kuligowski.

Fonte: Portal Educadora

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e área interna      Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna




Continue Lendo

Defesa abandona júri e julgamento de Jorge Guaranho

Defesa abandona júri e julgamento de Jorge Guaranho é adiado novamente
Leia Mais

Defesa quer provar que morte de tesoureiro do PT

Defesa quer provar que morte de tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu não foi provocada...
Leia Mais

Defesa de Jorge Guaranho diz que não existem elemento

Defesa de Jorge Guaranho diz que não existem elementos para condenação
Leia Mais

 

Curitiba

Rua Amábile Scaletti, 231
Bigorrilho, Curitiba/PR
CEP: 80.710-440
Entre em contato