Motorista suspeito de matar passageira de táxi na BR-

October 04,2022 Post By: Werbevan Castro


Motorista dirigiu o veículo sob efeito de álcool, resultando em “sucessivas invasões à pista contrária”, segundo o promotor.

O Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou nesta terça-feira (4) o motorista Bruno Diego Padilha Franco por homicídio doloso no acidente que matou Eduarda Maciel Colaferri, em maio deste ano na BR-476, em Contenda. 

Motorista suspeito de matar passageira de táxi na BR-476 é denunciado por homicídio

Motorista envolvido em acidente fatal na BR-476 é denunciado pelo MPPR (Foto: Djalma Malaquias)

 

A vítima era filha de um  empresário pernambucano e estava em um táxi que colidiu de frente contra o HB20 dirigido por Bruno. Eduarda seguia em direção ao aeroporto Affonso Pena quando aconteceu o acidente na rodovia do Xisto.

Conforme o promotor Guilherme Lapa Werner, o motorista dirigiu o veículo sob efeito de álcool, resultando em “sucessivas invasões à pista contrária (pelo menos por duas vezes)” provocando a colisão frontal que matou a jovem passageira do táxi. 

Agora o réu será citado para apresentar defesa e na sequência será marcada audiência para ouvir as testemunhas do acidente.

O advogado Samir Mattar Assad, que representa a família de Eduarda, espera que a justiça feita e que o motorista pague pelos seus atos. “Esperamos que ele vá a júri popular e seja condenado nos exatos termos da denúncia”, disse o advogado.

O RIC Mais entrou em contato com o advogado João Guilherme Belo, que representa o condutor, que disse que a defesa vai se manifestar nesta quarta-feira (5). Bruno Franco responde pelo crime em liberdade.

Fonte: https://ricmais.com.br/justica/motorista-suspeito-de-matar-passageira-de-taxi-na-br-476-e-denunciado-por-homicidio/ 




Continue Lendo

Defesa abandona júri e julgamento de Jorge Guaranho

Defesa abandona júri e julgamento de Jorge Guaranho é adiado novamente
Leia Mais

Defesa quer provar que morte de tesoureiro do PT

Defesa quer provar que morte de tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu não foi provocada...
Leia Mais

Defesa de Jorge Guaranho diz que não existem elemento

Defesa de Jorge Guaranho diz que não existem elementos para condenação
Leia Mais

 

Curitiba

Rua Amábile Scaletti, 231
Bigorrilho, Curitiba/PR
CEP: 80.710-440
Entre em contato